Alma Aberta.
2 de jun. de 2008
nem percebemos;
As coisas em que nós nos apoiávamos caíram junto com nossos corpos e algo mais forte que tudo, algo mais forte que nós mesmos, teima em arrastar meu corpo durante a queda com extrema força e maldade.
Eu escrevo nas horas vagas, quando eu não estou tocando, estudando ou fazendo alguma outra coisa, digamos que eu deixe a escrita por ultimo. Você vai me ver sempre com um livro na mão, eu não paro de ler. Sou viciada em AllStars, e amo tirar fotos, não paro citar Shakespeare, e vivo dando lição de moral, eu sou muito agitada, e impulsiva, falo o que der na telha, mas eu sei ser bem falsa, eu custumo escrever quando estou mal, então não se assuste com a escrita depressiva.
Sentimentalismo barato! Quero viver gritando coragem Por que, você desapareceu? Sem avisar a quem mais ... realidade. De repente eu estou na frente das luzes, tudo pare... A é! Eu duvido que ninguém nunca teve uma crise de... Sem mais passos, ninguém mais se mexeu.E quem aqui... As coisas param de melhorar quando se fecha os olh... é, talvez esteja sendo mais fácil agora, que eu co... Eu não consigo perceber quando tudo começou a sair...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home