Alma Aberta.

26 de mai. de 2008

Quero viver gritando coragem

Quero viver gritando coragem, mesmo sem um pingo de vontade.
Sem mais agendas semanais, e sem jornal de manhã.
Quero viver perguntando pra não ter que aprender.
Ficar mais perto de mim mesma, só pra depois me esquecer.
Quero estar sempre no meio da confusão, envolvendo meu nome ou não.
Quero melhorar o modo como ando despreocupada, só pra virar as costas no último momento do segundo tempo.
Eu quero olhar com desgosto pra quem merece, e quero também desagradar os que nunca me agradaram, eu quero o que muitos querem, opinião própria, e direito de expressão.
Mas isso todo dia me tiram, sempre dizendo mais um não.
Não, não, não.
Isso tudo que vocês ouvem a meu respeito, não passa de um confronto à minha opinião contraditória.
Mas isso só acontece quando eu viro as costas, quando eu tomo coragem de enfrentar, de boca fechada, e passos rápidos aqueles que sempre me dizem que não.
Coragem? Tenho que parar de mentir pra mim.
Eu não os enfrento, meu passos rápidos me distanciam deles, e minha boca fechada me impede de gritar.
posted by Jú. M at 16:49

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home