Alma Aberta.

20 de abr. de 2008

Para o mundo que eu quero desceer!

Eu decidi parar um pouco de correr atrás, parar de me preocupar, levar a vida mais na minha sabe?
Esses dias eu parei no meio da rua, só pra ver uma borboleta, vocês podem a achar isso idiota, mas eu comecei a rir sabe, e todo mundo que passava olhava pra mim, se eu fizesse isso a 5 semanas a trás eu estaria morreeeendo de vergonha!
eu comecei a rir de uma borboleta em plena rua, no meio da calçada, e por mim eu ficava mais tempo lá, mas dai meu celular tocou,
[me sinto feliz agora que eu perdi ele, mesmo toda minha vida social estando nele!]
E sabe queeeem me ligou? FOI ENGAAANOO, ENGAANO!
PORQUE CARGAS D'ÁGUA TINHA QUE SER ENGANO???
pra vocês pode parecer extremamente ridículo me preocupar e me irritar com isso.
porque eu vejo uma borboleta todo santo dia, sou viciada em insetos então eu tenho algumas sabe... [mortas]
Só que e tenho andando com a cabeça tão cheia de coisas, eu tenho andado irritada e carente. Pra vocês terem uma noção, eu fiquei quase em estado de depressão porque não recebi um abraço! Eu tenho limpado tudo exageradamente e em extrema quantidade!
[eu me acalmo quando limpo ou arrumo coisas.] ._.
Nas semanas passadas qualquer tipo de afeição me deixava melhor, eu acho que assustei meus amigos :x
Mas lá no meio da rua, vendo a borboleta eu parei mesmo.
é, eu sei que é estranho porque, era só uma borboleta, mas a borboleta me fez parar!
E no meio da rua, acho que ali que eu percebi que eu esqueci de clicar no stop, e que minha vida tava correndo!
E eu? Tava perdida.
Mas o pior é que eu não acho o botão do replay...
Quero me acalmar, mas dai vem a semana de provas e eu não consigo parar quieta!
Venho percebido, que eu to deixando a desejar na música, meu professor disse que eu não toco mais como antigamente, eu não canto mais com tanta vontade!
E eu não escrevo mais como sempre.
Eu não tenho tido muito tempo pra parar, pra falar a verdade, tempo eu tenho, o que eu não tenho mais, é vontade.

posted by Jú. M at 18:40

2 Comments:

guriia! x)
quanto tempo.. :P
sério, concordo com tu-do que você falou, e eu sinto a mesma coisa. vontade de fazer nada, vontade eu tenho, mas nao sei, é algum sentimento que me impede.
sei lá, talvez nós duas (ou metade da população mundial, ou mais) somos todos uns fazidos complicados. fuihfuidsahfuishfis
beeijos. ;@@

21 de abril de 2008 às 13:02  

Adorei o teu blog, mto lindo.

beijos.

26 de abril de 2008 às 19:47  

Postar um comentário

<< Home