Alma Aberta.

16 de abr. de 2008

tanto tempo.

Meu amor você disse que isso não doeria tanto com o passar do tempo, e eu o esperei como uma criança espera aflita volta do pai pra casa só pra ouvir mais uma vez que ele a ama e que vai protege-la.
Mas você não sabe como doí, todo esse tempo só mascarou um pouco mais minha dor.
Levou mina alma pra longe e deixou aqui dentro de mim um grande buraco.
eu só preciso ficar sozinha e reaprender a ignorar tua voz.
E eu simplesmente não posso te tirar de minha memória
Quantas vezes nós desistimos de mudar o que nós tínhamos, o que era tão real?
E pra onde nós corríamos quando nos sentíamos assim, tão perdidos e longe um do outro?
eu sei que você disse que não doeria, mas é que você nunca soube o que dizer quando tudo parecia errado, e como sempre tão confuso corria pra longe de mim, me deixando sem respostas, e com medo da dor.
posted by Jú. M at 16:43

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home