Alma Aberta.

7 de abr. de 2008

DO DATT PRA MIM

o meu best fez pra mim:


Júlia Rosés Marangoni,
Olha , eu me lembro das tardes que tu ficava sentada do meu lado,
me escutando falar das coisas ruins que tavam acontecendo na minha vida e bla bla bla
sabe ju, uma vez quando eu tava quase chorando tu parou, me olhou e começou a rir,
Tu me disse assim: "tu sabe que eu daria TUDO pra poder chorar por coisas tão pequenas"
É claro que na hora eu pensei que tu me chamou de fraco, por dizer que eu estava chorando por besteira,
Eu demorei pra entender o que tu quis dizer, mas eu entendi ju!
Naquelas tardes eu sentia em cada abraço teu a tentativa de me mostrar isso,
tu me faz sentir mais forte, e tu é a melhor pessoa que eu conheço,
o jeito com que tu me escuta, me ajuda, como tu gasta teu tempo pra brincar com as crianças!
Cara eu nunca vi alguém aguenta tanta criança de uma só vez,
eu, só queria te agradecer, por ter ficado tanto, taaanto tempo do meu lado.
tu me faz sentir meio burro quando nós sentamos pra discutir sobre Shakespeare.
E quando tu me corrige em alguns terríveis erro de português.
mas Júlia, tu é especial.
do teu bobão-mor :x e melhor amigo.
Datt
posted by Jú. M at 16:37

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home