Alma Aberta.

18 de mar. de 2008

manhã.

A manhã calma, música ambiente cansativa, pessoas realmente com sono, o sinal irritante toca como um despertador, alguns ainda não perceberem que saíram de casa, eu recolho meu material do chão e entro na sala ainda meio escura, todos ainda estão cochichando, eu passo por ultimo e com jeito tímido, eu sento bem na primeira classe a frente da mesa do professor, o que para alguns é uma grande vantagem mas não pra mim.

Procuro os horários, e vejo a matéria do primeiro período, depois disso me viro pra trás pra conversar com a única amiga que eu tenho na sala, bem depois de reclamar da manhã como sempre o professor começa a falar, e acreditem, quando ele começa, não para mais, até o sinal para o segundo período tocar. Segundo período, agora todos começam a dar sinal de vida, o barulho é tão irritante que da vontade de gritar. Agora a troca de período os 4 ou 3 minutos de descanso, é quando eu posso falar com as minhas amigas, eu caminho umas 4 salas até a metade do corredor, ai começa tudo, além de ter que contar tudo que aconteceu no final de semana em 3 minutos eu sempre chego atrasada na sala, bem mas eu dou um jeitinho e entro igual.
Terceiro período, o período antes do recreio, uma tortura!
Ninguém aguenta mais nenhum professor, e é ai que entra aperte divertida, porque os professores também não nos aguentam mais. Na maioria das vezes é no terceiro período que eu tenho tempo pra escrever, e convenhamos escrever com tanto barulho é bem difícil.
depois, do recreio tem mais dois períodos, e se querem saber eu acho que já cansei de escrever sobre a minha manhã, já basta ter que fazer isso todo dia, eu ainda quero escrever isso.
confesso que fico impressionada com a minha capacidade de chatice (:
posted by Jú. M at 16:30

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home