Alma Aberta.

5 de jan. de 2008

My heart ♥

e talvez você esteja se perguntando porque essa mudança logo agora?
é que eu estou achando coisas que provam que eu estive errada.
eu estou caindo, e não posso fazer isso sozinha, fique comigo, é isso que eu preciso, por favor.
você me perguntou o que eu realmente precisava, e eu digo que é você.
eu não sou nada agora, e isso já esta acontecendo há muito tempo.
Esse sentimento não é mais falso. é, eu quero, e posso viver apenas para você.
meu coração está no chão, mas eu vivo por você.
esta sendo ruim perceber quem errou, não posso te culpar porque eu errei.
então fique comigo, é isso que eu preciso.
já não é mais necessário gritar pra você me ouvir?
deixe-me pelo menos me despedir.
deixe-me dizer, eu sou loca por você, apenas você,
deixe-me falar, deixe-me gritar.
Make-me feel strong.
posted by Jú. M at 18:18

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home