Alma Aberta.

23 de dez. de 2007

6:04

Agora são exatamente 6 horas e 4 minutos da manhã.
eu já ouço os pássaros cantar, e não sei o que eu to esperando, eu realmente disse que não iria escrever mais, mas é uma dor a mais, que não vai me machucar tanto.
ainda não amanheceu, e eu to queimando de fome, mas to com preguiça pra ir até a cozinha e acordar meu pai :)
bem, queridos amigos, momento histórico eu to na casa do meu pai, deve ser por isso que eu não to conseguindo dormir, eu não gosto daqui.
ã, eu to com meu violão do meu lado, na minha antiga cama, e é realmente irritante não poder tocar, porque se não eu acordo todo mundo aqui, eu to preocupada com minha a irmã, ela disse que ia ligar pra volta da casa de uma amiga, e não ligo, motivo 2 pra não dormir, eu sei que é estranho, mas é minha irmã.
bem, eu to puxando pra caminha nesse quarto ta uma ZONA GERAL.
e, amanhã, quer dizer hoje já é domingo, eu pretendo ir no marinha, MAS as minhas amigas estão ocupadas demais curtindo as ferias na praia e etc, enquanto EU ESTOU EM PORTO ALEGRE.
que beleza :)
e o pior É QUE EU JÁ LI TODOS OS LIVROS QUE EU TINHA AO MEU ALCANCE.
inclusive os de Shakespeare :)
mas eu arranjo alguém pra ir comigo, sempre tem.
isso se eu não dormir a tarde toda é claro.
a que bom acho que ta amanhecendo, eu vou bota uma roupa descente e fazer um chimarrão, e andar de skate pelo bairro, depois eu volto e como algo.
*chimarrão antes da comida :)
POIS BEM, POIS BEM :)
agora são 6 horas e 15 minutos da manhã, eu pretendo arrumar este quarto também.
o que vai ser difícil
mas não impossível.
bem terei um dia longo, já que estou de ferias e passei, digamos que eu mereço um esforço, por ter levado esse ano meio na flauta (H)
incrível, hoje eu estou sentindo frio, quem diria, aqui no sul ultimamente é só calor :)
bem espero que todos tenham um ótimo natal bla bla bla :)

Hasta lá vista bebe ;*
posted by Jú. M at 00:04

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home