Alma Aberta.

28 de nov. de 2007

você sabe.

eu sei bem como é, você chega em casa cansada e ainda tem que ouvir tudo que a sua mãe diz.
isso se torna mais difícil ainda depois de ver a nota vermelha no seu boletim.
mas o mais difícil é saber que você ainda tem todos os problemas com o seu pai.
e que você poderia ser considerada uma nerd se não fosse o seu grande medo de provas.
isso é normal não é? mesmo que os seu problemas estejam no passado há uns 4 ou 5 anos atrás você ainda chora e sofre por eles. Isso é normal não é? Ter todos os dias que olhar pra mesma pessoa que te faz sentir tão bem, mas olha apenas por algumas fotos. Depois de arrumar todo seu quarto e ainda tentar ler e entender o que é matemática, como se os números virassem tudo que você nunca quis, é bem isso. Esses números na minha frente?! Porque eu entendo eles agora? É sim, eu entendo o que eles são. Mas mesmo assim eles não são tão ruins, eu até gosto deles, porque de vez enquanto eu acabo lendo teu nome em todos eles. Porque eu não te vejo mais, não sei mais como você é. mesmo que você saiba, sabe sim, você não esta bem, quer que alguém saiba. Você sabe que mesmo que eles fizeram tudo que eles podem fazer nada vai resolver teu problema. As tuas dores de cabeça aumentaram mais não é? Você sabe, que mesmo que você queira vai te que se acostumar. Ninguém vai te ter por muito tempo. E você tem mais medo a cada dia. A cada dia. A cada hora... É assim não é?
posted by Jú. M at 15:22

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home