Alma Aberta.

18 de dez. de 2007

Colégio.

Agora eu me encontro sentada na biblioteca do colégio as 17:08.
Estamos sozinhas aqui, e e a bibliotecária, ela não fala muito e de vez enquanto percebo seus olhos encontrarem os meus.
Eu gosto daqui, mesmo este colégio sendo um colégio de pessoas ignorantes, amantes de tecnologia.
admito que não sou tão fã, mas também não sou um alienada geral :)
bem eu gosto de ver desenhos, mas esta biblioteca esta cada dia mais perfeita/chata.
Eu já li toda coleção de Shakespeare, e não vejo mais graça nos livro que já li 100.000.000 de vezes.
Mas eu realmente amo esse lugar.
é quieto, e eu escrevi muito aqui.
bem, já é um pouco tarde e ela esta fechando, eu passei 3 horas aqui e acho que essa mulher não me aguenta mais.
estão gravando um clip aqui no colégio e os corredores estão cheios de cameras, fios, e tecnologia em absurda quantia :)
bem eu estou com três livros em baixo do braço pra ler, e um violão nas costas.
Esta será uma tarde perfeita no colégio depois de 2 provas finais. e espero ter passado de ano depois de taanto esforço de minha parte .
posted by Jú. M at 11:06

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home