Alma Aberta.

10 de dez. de 2007

controlador de mentes

Eu sempre odiei relógios. Tão seguros de si, Imponentes marcando a hora, sempre falando para os outros que horas são, nunca aceitando sugestões; Pode parecer tolice, mas relógios são do mal.
São sim, ontem mesmo parei para conversar com minha melhor amiga sobre uma coisa que me deixou muito triste, e sabe o que eu ouvi?
"não posso o maldito relógio corre contra mim"
Eu nunca havia gostado deles, mas a minha raiva contra eles começou a fluir. E se fosse caso de vida ou morte?
Por isso mesmo que eu odeio relógio.
Todos prestam mais atenção em seus pulsos do que no caminho.
Bem, quem diria que um simples e pequenino relógio de pulso poderia estragar tanto o dia de alguém!?
E aquele barulho irritante?!
* tic tac tic tac tic tac tic tac*
Nada vai me controlar e muito menos um maquina movida pilhas.
Me recuso a usar este controlador de mentes.
posted by Jú. M at 16:42

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home