Alma Aberta.

23 de dez. de 2007

Eu acabo me escondendo e me esquecendo que se eu não faço por mim não faço por ninguém.
depois de tanto tempo, acordo e revejo a cena que eu vi pela primeira vez.
e todos me olhavam eu não imaginava que há um tempo atrás tudo morria em mim.
mas já é diferente, me sinto mais contente pois eu me lembrei que ainda tenho a mim.
o medo ainda esta aqui, mas você pode desistir, se quiser eu não irei te prender.
foram tantas palavras, já não me sinto um nada.
com você aqui eu tenho fé em mim.
se pode me trazer a paz, me faça acreditar de novo, em tudo que eu perdi, por você e por mim.
O tempo é o pior em nós, a vida sorri ao redor de tudo que passamos e o que esta por vir.
Mas não me diga nada, me olha e me mostra o que nós podemos fazer é ser feliz.
Se eu apareço, e entendo que eu mereço, nada que me digam me fará voltar,
a me esconder, fingir que eu não posso que estou fraca.
Se com você aqui eu tenho fé em mim.
posted by Jú. M at 19:30

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home