Alma Aberta.

31 de dez. de 2007

•2008•

bem, é realmente bom saber que logo logo, eu vou estar voltando para o colégio, não pelas aulas óbvio, mas pelo resto.
é deprimente saber que tornarei a acordar às 6:00 da manhã.
meus melhores amigos saíram do colégio, e a biblioteca eu já li quase toda, bem espero que tenham livros novos ☻
sempre tinha um friozinho na barriga antes do primeiro dia de aula, como quando antes de subir num palco com a banda sabe...
eu ainda me sinto assim, antes de tocar, mas no colégio, digamos que agora eu que dou friozinho na barriga dos outros (H)
eu tenho uma influência muito grande sobre a minha turma, e isso nem sempre é muito bom, tem umas losers me seguindo, e isso acontece sempre.
mas o ano letivo é muito repetitivo, sempre tem aqueles professores que são uns monstros, e gosto, porque a psicologia deles não me afeta eu sou muito bem informada pra se atingida pelos métodos antiquados deles :)
e eu acabo irritando eles :)
mas eu sou uma boa aluna sim :)
bom, 2008 não é só colégio...
eu pretendo tomar algumas atitudes deixadas para ultima hora, e recuperar o tempo perdido.
como sempre 2008 não passa de um ano qualquer, mas um ano qualquer em que eu vou ser extremamente feliz e meiga :)
vou não, eu já sou, parece que longe de escola eu fico longe dos problemas, eu to muito melhor, e tipo, tudo indica que eu já encontrei alguém ;)
posted by Jú. M at 23:13

1 Comments:

Puxa! Quer dizer que as aulas não são boas?!
Que coisa...
Hehehe!
Abraço do prof. Donarte (Geografia)!

6 de maio de 2008 às 10:28  

Postar um comentário

<< Home