Alma Aberta.

3 de jan. de 2008

expectativas...

eu esperava te contar coisas e mais coisas quando você voltasse, e queria falar o quanto pensei em você, queria te contar tudo, queria te falar que eu comecei a me sentir diferente só de pensar em você, e queria falar como eu começava a tremer quando via a plaquinha do msn quando você entrava.
e como eu ficava esperando ela subir, eu não parava de falar de você, e quando eu pegava o violão pra escrever alguma música, era em você que eu pensava.
eu queria te contar como as minhas férias estão sendo chatas, e como eu não sei mais escrever cartas.
queria te mostrar meus desenhos novos, e te abraçar o mais forte que eu podia, como sempre sentar do teu lado e querer dormir e não acordar mais.
eu queria te dizer que te amava, mas dessa vez eu queria que você entendesse não é mais como antes, como eu queria que fosse.
e queria poder olhar pra ti sem tremer ou falar de ti como uma pessoa qualquer, eu queria não precisar de ti tanto assim.
mas eu queria que você voltasse, como antes, e que não mudasse, como agora, que eu já sinto a diferença em menos de um dia, menos de uma hora.

posted by Jú. M at 16:30

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home