Alma Aberta.

14 de jan. de 2008

Eu e você entende? Quer dizer, nós, não! Eu!?

O que me leva a pensar que toda essa dedução não nos leva a lugar nenhum, você passou a noite inteira dizendo que eu estava fazendo tudo ao contrario, e que o correto seria esquecer.
não era você que me dizia que as coisas deviam ser feitas de acordo com nossa própria vontade?Então porque toda essa pose, me diga que se não eu não poderei entender, estás muito alterada e penso que deveria acalmar-se.
talvez eu possa lhe dizer que meu modo de agir está sendo totalmente perspicaz.
você entende, nós não poderíamos largar tudo agora.
Quem sabe se pudermos evitar tal confusão.
Então me diga consciência, porque eu ainda estou aqui sentada falando com você?
Quer dizer, comigo mesma!?!
posted by Jú. M at 19:51

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home