Alma Aberta.

2 de abr. de 2008

Datt

Alguém pooorvafor vem me dizer que não é nada disso que eu to pensando!!
Oh gosh, Vocês já perceberem que quando tudo³ na tua vida ta bem (o que é difícil).
Alguém/Alguma coisa sempre acaba arruinando TUDO?
Poisé meus queridos amigos/leitores, nessa vez foi uma criatura IGNORANTE, IRRITANTE E EXTREMAMENTE IDIOTA, eu :S
Sim, fui eu! Eu deveria estar me atirando de um prédio BEM³ alto agora.
Mas eu ainda tenho um pouco de amor a vida.
Ok, vocês querem saber o que foi ? :s~
Eu digo...
Eu e o meu censo de momento incrível estávamos conversando com o datt,
Que é meu grande amigo.
E de uma discussãozinha boba surgiu uma briga. [grande briga]
Mas eu me sentia no direito de contradizer meu abigo, mas na verdade eu estava sendo TOTALMENTE egoísta :x
Amire desculpa mesmo por ter feito aquilo?
Tu sabe que eu sou durona, e teimosa.
Mas eu te amo muitão.
E, tu tava certo eu não devia querer mudar os outros :9
posted by Jú. M at 11:40

1 Comments:

ela ser melhor amiga, aah tri ♥

te amo julia rosés marangoni ;)

apenas o eternamente pra tii !

5 de abril de 2008 às 08:04  

Postar um comentário

<< Home