Alma Aberta.

29 de mar. de 2008

Você já sentiu que estivesse perdendo alguém? Como se quem mais desse valor a você simplesmente começasse a te apagar da vida dela, eu não tenho o porque dizer isso, mas eu to sentindo um pedaço faltando aqui dentro.
É como se à cada hora, à cada segundo, alguém gritasse no meu ouvido ' você não tem mais ninguém do teu lado'. Alguém por favor venha me dizer que isso tudo é minha imaginação e que eu ainda vou te ter por muito tempo do meu lado.
por favor, me diga que melhores amigas nunca se separam, e que tudo isso que eu to sentindo é pura paranóia da minha cabeça, será que nunca ninguém parou pra pensar nas pessoas que mais amam? Será que nunca pararam pra pensar que um dia elas saem por uma porta dizendo que nunca mais vão voltar?
e você pode sentir quando esta perdendo alguém?

posted by Jú. M at 18:37

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home