Alma Aberta.

29 de mar. de 2008

Minhas palavras?

são tantas vozes que não sei mais o que fazer, em algumas noites eu posso desenhar meu próprio futuro com minhas palavras, mas são minhas realmente?
Não sei de onde tiro tantas ideias, e não sei como sei de tanta coisa que nem sei de onde vem! não sei, só sei que sou eu viro noites ouvindo discussões sem sentindo de mim mesma, comigo.
E são tantas vozes diferentes, então todas são eu? Todas são minhas?
Uma noite dessas eu podia ouvir o sino da igreja, eu sei que pode parecer estranho mas eu ouvia realmente.
O curioso é que não tem igrejas aqui por perto e se tiver seria realmente impossível ouvir!
Depois do sino não pude dormir mais, é incrível como converso comigo mesma sem falar, e sem ouvir minha própria voz, são sonhos tão reais.
Mas são apenas sonhos.
posted by Jú. M at 18:57

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home