Alma Aberta.

17 de abr. de 2008

então, acho que é isso.

Aaa sim! como eu poderia me esquecer?
você que sempre disse que eu nunca chegaria onde EU cheguei.
EU fiz tudo e mais um pouco na situação em que EU estive!
EUU lembrei de parar tudo pegar a tua mão e te ajudar a levantar.
como se eu não aguentasse não é? pois bem, EU fiz tudo que VOCÊ, não consegui.
E se até agora tu não entendeu que EU consigo o que eu quero nem que demore.
eu te ajudei mesmo sabendo que não seria uma boa coisa ajudar quem sempre me machucou.
E sério eu me sinto bem melhor agora que eu provei pra mim mesma, que mesmo estando fraca, eu consegui o impossível, e mesmo depois de te ver caída no chão, EU fui a ÚNICA, que te ajudou, e outra coisa,
Se eu tivesse amigas como as tuas, eu nem ia precisar de inimigas ;)
E, eu também acho que tenho que pedir desculpas. Mesmo sabendo que tu não é santa e que nunca pediria desculpas pra mim, porque é egoísta e egocêntrica.
Mas eu não so assim, e nem quero ser.
Eu... Bem, desculpa por, sei lá, te fazer parecer mais burra do que já é, :x
ta sério agora, eu sei que eu também não so santa, mas quando tu fez aquilo tudo, eu me senti obrigada te mostrar que eu era MUITO mais forte, porque eu sempre dou um jeito de conseguir o que eu quero.
E se eu te ajudei aquele dia, ã, não vem pensando que eu realmente assim, gosto de ti, porque, vai demorar pra perdoa sabe, é que eu só não queria te deixar daquele jeito.
Quando eu vi o tipo de amigas que tu tem, e como elas te deixaram, mesmo sendo quase uma inimiga tua, eu não quis te deixar tão mal assim.
Eu percebi, que se tu realmente tiver coração, um dia tu vai me ajudar e..
te cuida comigo ;P
posted by Jú. M at 17:51

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home