Alma Aberta.

14 de nov. de 2007

desculpa.

Estará perto de mim, mesmo que eu não esteja disposta a te perdoar.
Falo isso agora pois sei o quanto sou dura.
E demoro a perceber o quanto preciso de ti.
Não entenda mal, nada que eu escrevi ou deixei de escrever, foi apenas mais algumas palavras que eu usei para tentar explicar o quão complexa eu sou.
E não quero que nada me defina, ou ninguém.
Posso pedir desculpas de novo? Posso tentar arrumar?
Quero apenas me livrar de dores, que acabaram caindo sobre mim, mesmo eu tendo as jogado longe.
Não acredito que alguma coisa tão forte acabe assim, mas poucas pessoas conseguiram me fazer acreditar que você não fez bem para mim.
E quero que fique aqui.
Escrito. que eu estou pronta pra seguir em frente.
Por favor, aceite minhas desculpas.

Júlia Rosés Marangoni.
posted by Jú. M at 12:49

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home