Alma Aberta.

14 de nov. de 2007

tempo demais.

Não conto segundos, nem minutos....
É insignificante saber quando acaba.
Não preciso de ninguém pra dizer se estou certa ou não.
Se alguém morre ou deixa de morrer.
A culpa não é minha.Se ela não te atura mais.
Se tu nunca me quis.
Nunca me amou?!
Me segura pra que?!
Existe mais.
MUITO mais do que isso.
NINGUÉM diz mais o que eu posso ou não fazer.
Se a regra é assim.
Já não a sigo.
E quem!?
Meu Deus.
QUEM aqui disse que te amei?!
Se fosse pra te amar.
Já teria amado.
Ultrapassar?!
Ah! Claro,
devia ter te deixado pra trás.
Mas a bobinha aqui não faria isso não é?!
Claro que não!
MEDO, eu sentia MEDO.
De tudo!
O que você falava!
E eu iria entender?!
Ah, coitado ele não sabe o que diz?!
NÃO!
Quem não sabia era EU!
Mas continuei com TUDO aquilo.
POR PENA!
E acaba nisso.
Acho que já estou melhor.
Por poder te deixar,
sem medo, nem angustia.

Bom sonhos querido (:
posted by Jú. M at 12:43

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home