Alma Aberta.

5 de jun. de 2008

doce, doce glória.

Rasgar o silêncio com um grito ensurdecedor que destrua teus ouvidos e te deixe louco de dor.
Arrancar bem devagar e doloridamente os restos de mim dentro você, te fazer lembrar a cada minuto do meu rosto só pra ver tuas lágrimas rápidas escorrerem como facas te cortando.
E vai desejar todos os dias da tua vida despedaçada nunca ter me amado, nunca ter olhado no fundo dos meus olhos e pensado que me teria sempre do teu lado, como um enfeite de cabeceira,
E essa minha sensação de glória aumenta a cada vez que eu te vejo correndo de volta, pedindo, gritando, implorando paz! Quero que cada palavra minha seja como uma bala fria que acerta teu coração dolorido e sangrento, quero ouvir você se arrependendo perpétuamente de ainda lembrar da minha voz.
posted by Jú. M at 16:17

2 Comments:

this is the best thing...

5 de junho de 2008 às 16:38  

e ai verdinha
parou de deletar coments?
by the way belo texto
;*

5 de junho de 2008 às 16:45  

Postar um comentário

<< Home