Alma Aberta.

14 de nov. de 2007

O 'sentido'

Devo esclarecer.

Minhas histórias acabam em morte, pois é o único e verdadeiro final.
Pelo menos para mim, é onde tudo acaba, realmente.
"O papai e a mamãe depois do final feliz."Mas afinal, até quando é o final feliz. (?)
Essa é a questão. Eles não deixam de viver.
Então a vida deles definitivamente não acaba.
E isso me leva ao ponto que quero chegar, eu não vejo sentido.
Mas, também não posso questionar o modo de escrita do próprio escritor.
Isso não quer dizer, que eu tenha mania de morte meus queridos amigos, mas simplesmente, eu me deixo levar pela lógica. Claro que tenho alguns desvios de pensamentos se é que me entendem. Um ponto de equilíbrio que eu mantenho com minhas histórias, O final feliz é talvez quando todos morrem, mas fazem tudo durante suas vidinhas felizes e etc...

:)
posted by Jú. M at 13:02

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home