Alma Aberta.

14 de nov. de 2007

Penso (!)

Agora penso.
Penso que segui pensando errado, com pensamentos inadequados para alguém como eu. Desprezo qualquer ato de falsidade, mas sou falsa, com quase todos que me cercam.
Pensa-se então que que sou o que desprezo?
Eu penso de um modo incomum, mas como a maioria das outras pessoas.
Sou igual então?
Chego ao ponto que quero chegar.
Eu sou tudo aquilo que desprezo e mais odeio.
Psicologia inadequada. Estranhamente correta.
Ou totalmente descrupulada.
Minhas palavras por mais simples que sejam para mim.
Poderão ser estranhamente desentendidas por outros.
Ou até por mim mesma?
Então é isso?
Desconhecemos aquilo que somos, e não entendemos como.
Criando, um conceito sobre tudo e todos.
Era assim que eu seguia.
Verdade seja dita...
Sigo.
posted by Jú. M at 12:56

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home